


*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*
Como é feito o aluguel Estados Unidos
Cada país apresenta especificidades legais e contratuais que lhes são inerentes, por isso, é necessário compreendê-las para evitar problemas legais e contratos fraudulentos. Logo, é esperado que o aluguel Estados Unidos seja realizado em modalidades divergentes do que as praticadas no Brasil.
Um dos diferenciais do aluguel Estados Unidos são as garantias exigidas pelo proprietário. Enquanto no Brasil é comum exigir um fiador ou o pagamento do seguro fiança, nos EUA apenas uma carta da universidade ou da empresa situada em solo norte-americano são suficientes. Também é comum o pagamento adiantado de 3 a 6 meses de aluguel.
Variações de preço do aluguel Estados Unidos
Não é possível determinar apenas um preço do aluguel Estados Unidos, mas faixas variadas de valores que são influenciadas, principalmente, pelo tipo e localização do imóvel. Nesse ponto, há semelhanças entre o mercado de locação de imóveis brasileiro e estadunidense.
Assim, cidades mais badaladas e bairros próximos ao centro apresentam alugueis mais caros, enquanto locais mais afastados ou imóveis situados em cidades pacatas e com menor fluxo de turistas são mais acessíveis para alugar uma casa ou apartamento.
Por isso, algumas dicas importantes para fazer boas escolhas relativas ao aluguel Estados Unidos são:
Escolher imóveis que satisfaçam as necessidades do viajante, assim, ao viajar sozinho ou em casal, é recomendado preferir os mais compactos, como apartamentos e flats, pois apresentam valores mais baixos;
A localização também é de suma importância, por isso vale a pena pesquisar sobre os índices de criminalidade de cada região, além da infraestrutura presente nela, como linhas de transporte, proximidade a estações de metrô, pontos turísticos, etc.;
Os contratos de aluguel Estados Unidos podem ser fechados por intervalos variados, como temporadas curtas, 6, 12, 18 e 36 meses, por isso é preciso que este ponto fique claro para não ter que arcar com multas de quebra contratual.
Locando ainda no Brasil
Deixar para procurar uma casa ou apartamento apenas quando chegar ao país, é uma péssima ideia, pois há grandes chances de ter que esperar muito para encontrar e locar o imóvel, especialmente em cidades cosmopolitas, como Orlando, Miami e Nova York.
Por isso, a melhor alternativa é locar ainda estando no Brasil e, para tanto, basta contar com os serviços da Real State, que administra imóveis nos Estados Unidos há mais de duas décadas e oferece assistência completa a brasileiros, em língua portuguesa e com total respaldo.